terça-feira, 15 de abril de 2014

Próximo sábado: Encontro do Ishtar - Recife

Surpresas, emoções e muitas vibrações positivas, depois de dias tão difíceis para xs ativistas pela Humanização do Parto, com o caso de Adelir. Vamos nos encher de esperança de novo!


Bora? Bora.
Quando? Sábado (19 de abril)
Que horas? Das 10h às 13h
Onde? No Sádhana Yoga (Rua das Graças, 178 - Recife).

Tenho certeza de que você(s) não vai/vão se arrepender.
Especialmente as mulheres que não devem mais viajar na semana santa por estarem na reta final da gestação.

Convite oficial do encontro

Yo soy la que soy (Eu sou a que sou)
Letra: Rosa Zaragoza.
Música: Ralph Zurmühle

Eu, que estou feita de luz,
sou parte disso que és Tu.
Tudo está em meu interior
para que escolha o melhor.
Terno beijo de minha alma
que sorri para mim
se eu aceito toda a minha dor
e minha coragem.
Eu sou de amor e sou a que
esperou, sou a que treme e
a que se entregará.
Esgotada, eu sou a que renascerá.
Amo todo meu passado com tudo o que
passou. Amo o que tenho agora, amo
tudo o que sou.
Tenho o que preciso para me sentir
feliz, mesmo que às vezes me esqueça,
tudo está em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário